Atividades

Ar

Exercícios praticados ao ar livre. Estudos indicam que atividades físicas na natureza têm mais efeito, pois reduzem os níveis de estresse e ansiedade e melhoram o humor.

CAMINHADAS | NORDIC WALKING | TRILHAS NA NATUREZA | PASSEIO DE BICICLETA | PASSEIOS A CAVALO | TÊNIS | TÊNIS DE MESA | BADMINTON | JOGOS LÚDICOS | RELAXAMENTO MENTE-CORPO

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Fogo

Exercícios para potencializar a queima de calorias. São exercícios aeróbicos que aceleram o metabolismo, auxiliando na queima de gordura e aumento da disposição física.

CORRIDA | ZUMBA | JUMP | SPINNING | MIX AERÓBICO

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Terra

Exercícios moderados de condicionamento aeróbico e fortalecimento muscular. Auxiliam no equilíbrio do corpo, na melhora da postura e na respiração.

CIRCUITO FUNCIONAL | CIRCUITO CARDIO | MUSCULAÇÃO | GINÁSTICA LOCALIZADA | CORE TRAINING | GYMSTICK | PILATES | ALONGAMENTOS

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Água

Exercícios de baixo impacto, feitos na piscina. Os exercícios na água são extremamente benéficos pois, além de auxiliar na respiração, não causam impacto e podem ser praticados por todos.

HIDRO LIGHT | HIDRO POWER | NATAÇÃO | DEEP RUNNING | JOGOS AQUÁTICOS

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